Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Prefeitura de MT abre processo seletivo com 65 vagas

As vagas são para candidatos de nível fundamental, médio e superior

Geral | 07 de Maio de 2018 as 10h 06min
Fonte: G1 MT

Nova Ubiratã | (Foto: Prefeitura de Nova Ubiratã (MT))

Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, a 168 km de Sinop, abriu as inscrições de um processo seletivo com 65 vagas. De acordo com a prefeitura, as vagas são para candidatos de nível fundamental, médio e superior com salários que variam entre R$ 954 e R$ 3,1 mil.

Para ver o edital, acesse o link.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de maio, das 7h às 11h e de 13h às 15h na Biblioteca Municipal, localizada na avenida Tancredo Neves nº 1401, Centro da cidade.

As provas objetivas serão realizadas no dia 27 de maio, com início às 8h e término às 11h, na Escola Municipal Tancredo Neves, também no Centro.

Vagas

As vagas ofertadas são para os cargos de merendeira, zeladora, vigilante, motorista de veículo leve e transporte escolar, auxiliar de serviços gerais, agente comunitário de saúde, operador de máquinas leves e motoniveladora, pedreiro, agente de controle administrativo e endemias, orientador social, técnico em enfermagem, administrativo educacional e de raio x, educador físico e professor de educação básica, com licenciatura plena.