Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Geral

Prefeitura de Sinop recebe licença ambiental do aeroporto

Geral | 18 de Maio de 2015 as 18h 53min
Fonte: GC Notícias com Assessoria

Nota I

Em audiência na Prefeitura de Sinop nesta manhã de segunda-feira (18), o secretário de Finanças Teodoro “Dóia” Lopes apresentou, em entrevista coletiva, a Licença Prévia Ambiental concedida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA). O referido documento completa a documentação de reestruturação e modernização do Aeroporto Municipal João Figueiredo.

A SEMA foi extremamente célere no despacho técnico que teve anuência do Consema, a qual dispensou o EIA-RIMA, Relatório de Impacto de Meio Ambiente. O documento será repassado para o Banco do Brasil que licitará e acompanhará as obras que deverão receber recursos de 88 milhões a 108 milhões de reais do programa PAC Aeroportos do governo federal. Participaram do evento a chefe local da Sema Priscila Cuterres e o técnico Eliel Ferreira, Noel Nassarden do Banco do Brasil, vereadores e secretários.

 

Nota II

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Sinop (Comsea) realizará em parceria com a Prefeitura de Sinop, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional com o objetivo de ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar garantindo a todos o direito humano à uma alimentação adequada e saudável.

O evento será realizado, na quarta-feira (20), na Câmara de Vereadores de Sinop, a partir das 8h.