Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Antecipando o 13º salário

Prefeitura de Sorriso antecipa primeira parcela do 13º salário

Geral | 11 de Junho de 2015 as 12h 22min
Fonte: Assessoria

A Prefeitura de Sorriso pagará, até o próximo dia 20, a primeira parcela do 13º salário para os servidores efetivos e comissionados. Ao todo, mais de 1.500 servidores serão beneficiados. O valor da folha de pagamento, segundo a Secretaria Municipal de Administração, será de R$ 2.239.805.

O prefeito Dilceu Rossato explica que, além de injetar dinheiro e aquecer a economia local, a antecipação da metade do benefício deixa as finanças da Prefeitura mais equilibradas para o final do ano, quando será pago a outra parte do abono aos servidores municipais.

“Após ouvir os secretários de todas as pastas chegamos a conclusão, junto a Secretaria de Administração, de antecipar a metade do 13º de nossos servidores. Esta também é uma forma de beneficiar nossos servidores, que nos mês passado tiveram aumento de 10%, e este mês terão um reforço no orçamento”, ressalta Rossato.

O pagamento corresponde à metade dos valores do salário base recebido pelos servidores, e não há dedução de INSS, Previso, nem imposto de renda, nesta primeira parcela. Apenas os professores contratados não receberão o adiantamento do abono este mês, pois receberão integralmente na rescisão do contrato.