Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeitura decreta luto oficial em razão de morte de servidora

Geral | 05 de Novembro de 2018 as 11h 41min
Fonte: Jamerson Miléski

| Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop decretou, na manhã desta segunda-feira (05), luto oficial em razão do falecimento da servidora Marta Alves Martins, 40 anos. A especificação consta em Decreto número 248/2018, assinado pela prefeita Rosana Martinelli. Em virtude do decreto, o atendimento ao público no período da tarde no Paço municipal foi suspenso. Também não há expediente na Secretaria de Administração que, desde o período da manhã, já havia suspendido os serviços. Nas demais secretarias, autarquias e órgãos vinculados ao Executivo o serviço no período vespertino segue ininterrupto.

Marta fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Administração, onde atuava no setor de Recursos Humanos. A Prefeitura de Sinop externa suas condolências à família da servidora.

Nesta terça-feira, 06, os atendimentos à população serão retomados tanto na sede do Paço municipal quanto na Secretaria de Administração.