Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Poder executivo

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 16 de novembro

Medida não insere serviços essenciais

Geral | 07 de Novembro de 2018 as 16h 03min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

A Prefeitura de Sinop declarou ponto facultativo no próximo dia 16 de novembro, sexta-feira, pós-feriado da Proclamação da República (15/11). Com a medida, não haverá expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal, exceto naqueles que atuam na prestação de serviços considerados essenciais e imprescindíveis à comunidade como saúde, Guarda Municipal de Trânsito, Aeroporto Municipal Presidente João Baptista de Oliveira Figueiredo e no Cemitério Municipal Santo Antônio. A medida consta em Decreto número 246, datado de 1º de novembro e assinado pela prefeita Rosana Martinelli.

De acordo com o documento, caberá à Secretaria Municipal de Saúde a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos à sua respectiva área de competência. A pasta da Educação seguirá o calendário letivo elaborado pelas unidades municipais de ensino e aprovado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C).

 

Consciência Negra

Naqueles órgãos onde não haverá atendimento ao público na data de 16 de novembro, por serem abrangidos pelo Decreto municipal, os serviços voltam ao normal na segunda-feira, 19/11. Apesar de ser véspera de outro feriado, o da Consciência Negra, em 20 de novembro (terça-feira), a Prefeitura de Sinop terá expediente normal. Por sua vez, no feriado estadual da Consciência, apenas os serviços essenciais continuam operando.