Boa tarde, Quarta Feira 14 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 16 de novembro

GC Notícias | 07/11/2018 16:03

Medida não insere serviços essenciais

A Prefeitura de Sinop declarou ponto facultativo no próximo dia 16 de novembro, sexta-feira, pós-feriado da Proclamação da República (15/11). Com a medida, não haverá expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal, exceto naqueles que atuam na prestação de serviços considerados essenciais e imprescindíveis à comunidade como saúde, Guarda Municipal de Trânsito, Aeroporto Municipal Presidente João Baptista de Oliveira Figueiredo e no Cemitério Municipal Santo Antônio. A medida consta em Decreto número 246, datado de 1º de novembro e assinado pela prefeita Rosana Martinelli.

De acordo com o documento, caberá à Secretaria Municipal de Saúde a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos à sua respectiva área de competência. A pasta da Educação seguirá o calendário letivo elaborado pelas unidades municipais de ensino e aprovado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C).

 

Consciência Negra

Naqueles órgãos onde não haverá atendimento ao público na data de 16 de novembro, por serem abrangidos pelo Decreto municipal, os serviços voltam ao normal na segunda-feira, 19/11. Apesar de ser véspera de outro feriado, o da Consciência Negra, em 20 de novembro (terça-feira), a Prefeitura de Sinop terá expediente normal. Por sua vez, no feriado estadual da Consciência, apenas os serviços essenciais continuam operando. 

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop