Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeitura fará recesso entre o natal e ano novo

Permanecerão apenas os serviços considerados essenciais

Geral | 21 de Dezembro de 2017 as 17h 13min
Fonte: Assessoria

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR) decretou recesso nos órgãos da administração pública municipal nesse fim de ano. Os trabalhos seguirão normalmente até sexta-feira (22), devendo retornar com atendimento ao público, apenas no próximo dia 2 de janeiro de 2018.

De acordo com o Decreto Executivo Nº 286/2017, nesse período (26/12/2017 à 29/12/2017) permanecerão apenas os serviços considerados essenciais para a população, como os serviços de coleta de lixo, saúde e os trabalhos desenvolvidos pela Guarda Municipal de Trânsito e no aeroporto municipal presidente João Figueiredo.

O Decreto prevê, ainda, que as secretarias mantenham, sempre, servidores de sobreaviso para atendimentos emergenciais a fim de que a população de Sinop não fique desguarnecida dos serviços públicos.

A Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) também entra nos serviços imprescindíveis. Eles manterão um sistema de plantão e rodízio de servidores para que os serviços de doação de sangue não seja interrompido nesse período.