Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Asfalto novo

Prefeitura inicia obra de asfaltamento no Campo Verde e Comunidade Betel

Geral | 02 de Junho de 2020 as 11h 18min
Fonte: Débora Lobo

Foto: Assessoria

A Prefeitura iniciou a obra de asfaltamento no Jardim Campo Verde e Comunidade Betel, que sofrem há anos com a poeira e a lama. Serão executados 28,2 mil metros de pavimentação, fruto de um financiamento contraído pelo município junto à Caixa Econômica Federal (CEF), ainda, em 2019, através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Os serviços de drenagem das águas pluviais já foram iniciados. Além do asfalto, a obra contempla também sinalização viária e passeio público com acessibilidade para trazer mais conforto e segurança para os moradores. “Todos têm direito ao asfalto. São anos de expectativa, de espera, e todo mundo quer esse asfalto. Nós trabalhamos, fizemos os projetos, buscamos recursos, licitamos e estamos cobrando a execução o mais rápido possível, aproveitando o período de seca”, destacou a prefeita Rosana Martinelli.

 

Asfalto novo

Além do Jardim Vitória e Comunidade Betel, a Prefeitura está dando andamento em um grande pacote de obras, executado com recursos da Sudeco, Ministério das Cidades, Secretaria de Estado das Cidades (SECID), além de dois projetos em âmbito Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

A prefeita explicou que estão sendo investidos R$ 8 milhões em recapagem. “São asfaltos muito antigos e estamos recuperando avenidas e transversais. Atendemos pedidos da população e dos vereadores, priorizamos o asfalto e depois o fechamento das valas”.