Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeitura investe em segurança do trabalho

Geral | 10 de Julho de 2015 as 11h 13min
Fonte: Fonte: Secom/ Andressa Amaral

A Prefeitura de Sinop recebeu o Programa de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho que estava sendo elaborado desde o segundo semestre do ano passado. O programa contempla o Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT) com Laudo de Insalubridade e Periculosidade por função; Programa de Controle Médico Ocupacional; Programa de Prevenção de Riscos Ambientais; Análise Ergonômica do Trabalho.

Segundo o secretário de Administração Nevaldir Graff a contratação deste serviço especializado em Engenharia e Medicina do Trabalho visa proteger a integridade física e saúde dos servidores melhorando a qualidade de vida além de minimizar os acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. “A Prefeitura está preocupada com a segurança e qualidade de vida dos seus servidores. A partir dos levantamentos deste programa serão implantadas ações e este trabalho é constante, e será feito um acompanhamento em cima das adaptações, alterações e mudanças que irão ocorrer. Além disso, estamos nos antecipando a uma exigência na legislação”, informou.