Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Então é Natal

Prefeitura investe mais de R$ 650 mil em decoração natalina

As chuvas não deixaram as decorações serem terminadas

Geral | 07 de Dezembro de 2018 as 17h 20min
Fonte: Geovanna Klaus

| Foto: GC Notícias

A inauguração das luzes natalinas que iluminam as ruas, avenidas e rotatórias de Sinop, conhecida como Capital do Nortão encantou os sinopenses na noite de quarta-feira (05). Mais de 2 mil pessoas foram prestigiar a abertura do Natal dos Sonhos.

De acordo com a prefeitura, mais de 300 pessoas estão trabalhando na decoração.

A empresa que esteve preparando cada detalhe é da capital Cuiabá, ela ganhou a licitação e foram investidos R$ 682 mil nas decorações natalinas. Cerca de 38 árvores de fita foram instaladas na Avenida Júlio Campos. Desde castelos, balão, caixas de presente, casa de gelo, casa da mamãe e papai Noel fazem parte dos enfeites.

Ao todo, 1127 enfeites foram colocados em toda a cidade. 128 peças foram reutilizadas da gestão do Juarez Costa e 412 do natal do ano de 2017. Mais de 19 mil metros de mangueiras de LED foram utilizadas para decorar as árvores nas principais avenidas. A Avenida André Maggi pela primeira vez será decorada com luzes.

Algumas peças da decoração não puderam ser montadas, por conta das chuvas. “Dentro de dois ou três dias, quando  amenizar as chuvas, a gente consiga concluir todos os trabalhos”, explicou Daniel Coutinho, diretor de cultura.

Na Praça da Bíblia, onde o Circo Brodway foi montado terão mais de 120 apresentações das escolas municipais, estaduais e particulares de Sinop. A programação vai até o dia 23 de dezembro.