Bom dia, Terça Feira 17 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Prefeitura não terá expediente na sexta-feira

GC Notícias | 10/10/2017 15:26

Serão mantidos os serviços considerados imprescindíveis à comunidade, como coleta de lixo, saúde

A prefeita Rosana Martinelli (PR), decretou ponto facultativo, nos órgãos da administração pública municipal, na sexta-feira, 13.

Em virtude do Decreto, bem como do feriado de Nossa Senhora Aparecida (comemorado em todo o Brasil no dia 12 de outubro, próxima quinta-feira), nos dias 12 e 13 de outubro, quinta-feira e sexta-feira, respectivamente, não haverá expediente na administração municipal. Funcionarão, apenas, os serviços essenciais.

Serão mantidos os serviços considerados imprescindíveis à comunidade, como coleta de lixo, saúde, os trabalhos desenvolvidos pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e no Aeroporto Municipal Presidente João Baptista de Oliveira Figueiredo.

As escolas públicas municipais seguem, normalmente, o calendário letivo previamente aprovado pela Secretaria de Educação.

O Decreto 224/2017, de 09 de outubro de 2017, que tem como base o Decreto 002/2017, que prevê os feriados civis, decreta ponto facultativo nos órgãos da administração municipal o dia 13 de outubro de 2017, sexta-feira.

Fonte: Assessoria