Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeitura oferece Coaching para servidores

Geral | 08 de Abril de 2016 as 08h 50min
Fonte: Secom

| Foto: Secom

Iniciou hoje (07) na Prefeitura de Sinop a capacitação inédita em Coaching para os servidores públicos municipais com o objetivo de aumentar a performance profissional. Nas próximas nove semanais, os 20 participantes serão desafiados a desenvolver novos comportamentos e atitudes no seu ambiente de trabalho que visem à melhoria das atividades e atribuições. O curso é ministrado pela servidora pública efetiva Sandra Rodrigues Domingues, formada e especialista em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e pelo Instituto Integrado de Coaching. O treinamento é promovido pela Secretaria de Administração, através da Escola de Governo.

 

Coaching é também arte e ciência que busca facilitar o alcance de resultados extraordinários no menor tempo possível, proporcionando crescimento e uma melhor performance tanto no campo profissional quanto no pessoal. Essa metodologia está sendo utilizada nas maiores empresas do Brasil e do mundo e a Prefeitura de Sinop traz para seus servidores esta oportunidade única. A capacitação contempla servidores de todas as secretarias municipais.