Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Geral

Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e governo federal levam alunos do Bela Vista ao cinema em Sinop

Geral | 15 de Outubro de 2015 as 08h 19min
Fonte: Itamar Cavalcante

| Foto: Assessoria

Foi um dia histórico para esses alunos que foram assistir ao filme "Hotel Transilvânia II" – boa parte deles indo ao cinema pela primeira vez em suas vidas. A atividade foi desenvolvida pela Escola Municipal do Bela Vista, numa parceria da Prefeitura, Secretaria de Educação e o programa "Mais Educação", do governo federal.

Os pais igualmente deram sua contribuição, ressaltou a diretora Roseli Kobelinski, colaborando com o que puderam para garantir também o sorvete da criançada: "é evidente que os alunos gostaram demais dessa atividade, da qual certamente nunca vão se esquecer".

Ao todo, 56 crianças foram a Sinop, mais sete responsáveis e o motorista da Prefeitura.

O prefeito Toni Dubiella ressaltou também que "iniciativas como esta contribuem para estimular os alunos a ter curiosidade e vontade de aprender, de ampliar seus horizontes. Agradeço e parabenizo a direção da Escola e todos os educadores e funcionários".