Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeitura instala central para dúvidas e reclamações sobre o IPTU

Contribuinte pode procurar unidade entre 7h e 11h e das 13h às 17h

Geral | 26 de Março de 2019 as 09h 40min
Fonte: Redação com assessoria

Foto: Divulgação

Começa a funcionar hoje, terça-feira (26), na Prefeitura de Sinop uma central para esclarecimento de dúvidas ou reclamações referentes ao IPTU 2019. A central funciona na Escola de Artes, localizada na Avenida dos Jacarandás, 3960, antigo SAAES (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Foram disponibilizados 4 servidores para atender contribuintes com dúvidas e reclamações referentes ao imposto deste ano. O horário de atendimento segue das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os pagamentos poderão ser realizados à vista, com a concessão de desconto, e também a prazo, com parcelas determinadas. No caso do IPTU, quem optar por quitá-lo de forma única e até 15 de abril receberá 15% de desconto. Em três vezes, com o primeiro pagamento também em 15 de abril, serão 5% de desconto. O parcelamento normal, sem a incidência de desconto, pode ser realizado até seis vezes. A primeira parcela vence, também, em 15 de abril.