Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeitura troca o bar da Festa da Virada por painel de LED

Empresa que estiver disposta a alugar um painel terá exclusividade da venda de bebida e camarotes

Geral | 06 de Dezembro de 2019 as 14h 15min
Fonte: Jamerson Miléski

A prefeitura de Sinop está buscando um último parceiro para a Festa da Virada – evento que irá celebrar o encerramento de 2019 e o início de 2020. Dessa vez a gestão municipal procura uma empresa disposta a fornecer um painel gigante de LED, que será utilizado para a contagem regressiva do final do ano.

A proposta de parceria foi formalizada através da licitação, modalidade chamada pública, 010/2019. Através desse certame a prefeitura convoca empresas interessadas à apresentar propostas para bancar a montagem de um painel de LED, em alta definição, com dimensões aproximadas de 10 metros de largura por 6 metros de altura. Esse outdoor eletrônico deve ser curvo, conter 120 telas de 1 metro por 50 cm e ser montado em treliças, formando um painel que contornará o palco principal. Esse telão será utilizado para efeitos em 3D e a contagem regressiva.

Para empresa que aceitar arcar com a despesa da locação, instalação e operação do painel, a prefeitura oferece o “bar” da festa. O vencedor da chamada pública terá exclusividade na venda de bebidas no interior do evento – que será na parte interna do Estádio Gigante do Norte. O edital de licitação menciona ainda a exclusividade para a comercialização dos camarotes, “que caso sejam inseridos na montagem do evento serão de inteira responsabilidade do patrocinador” – trecho extraído do edital.

Segundo o coordenador de Cultura de Sinop e principal responsável pelo evento, Daniel Coutinho, algumas empresas foram sondadas como possíveis patrocinadores. É o caso da Disbenop, distribuidora Ambev para Sinop e região, bem como a Itaipava, do Grupo Petrópolis. Nenhuma das duas confirmou a intenção de atender ao chamamento público até agora. A proposta da prefeitura é aberta para qualquer empresa que tenha interesse e se adeque ao edital.

Para disputar o “bar da festa” as empresas devem apresentar suas propostas até o dia 13 de dezembro. Os envelopes serão analisados às 9h da manhã.

 

Patrocinadores presentes

O chamamento público para conseguir um painel de LED para festa da virada, é muito similar ao que a prefeitura fez para dar um “upgrade” no Natal de Sinop. Duas empresas custearam estruturas de decoração natalina em troca de espaço publicitário. A bola de Natal gigante, instalada na Praça da Bíblia foi um ‘presente’ da JMD Empreendimentos Imobiliários. Já as decorações interativas, voltada às crianças, foram bancadas pela Usina Hidrelétrica de Sinop.

Em ambos os casos a prefeitura lançou uma chamada pública para buscar empresas interessadas em patrocinar o Natal. Apenas as duas responderam.