Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Presidente do Detran-MT sai de férias após anúncio de exoneração do cargo

Enquanto isso, diretora sistêmica responderá pelo órgão.

Geral | 08 de Janeiro de 2018 as 17h 11min
Fonte: G1 MT

Arnon Osny Mendes Lucas | (Foto: Maria Anffe/GcomMT)

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Arnon Osny Mendes Lucas, saiu de férias nesta semana, depois do anúncio de exoneração do cargo. A saída dele do cargo foi anunciada no mês passado, mas até agora ele permanece no primeiro escalão do governo.

As férias de Osny começaram nesta segunda-feira (8) e terminam no dia 6 de fevereiro, conforme portaria divulgada no Diário Oficial do Estado.

Enquanto isso, diretora de Administração Sistêmica do órgão, Karollyne do Nascimento Martimiano, responderá interinamente pelo Detran, acumulando as duas funções.

Ao anunciar a saída de Osny da pasta, o governo informou que ele pediu para deixar o cargo por motivos de saúde e que a previsão era de permanência na função até o dia 15 de janeiro, quando devem ser concluídas as reformas das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) no estado.

Ele está no cargo desde março de 2016.