Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Parceria

Procon-MT e Assembleia Legislativa realizam 2º Colóquio de Direito do Consumidor

Geral | 22 de Agosto de 2016 as 10h 29min
Fonte: Hannah Marques / Michelle Silva

O Procon Estadual é parceiro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na realização do 2º Colóquio de Direito do Consumidor. Com o tema “Educando para o Consumo”, o evento ocorrerá na próxima terça-feira (23.08), das 9h às 11h, no Auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa.

O colóquio abordará temas relevantes, como “O direito do consumidor no sistema de saúde”, por exemplo, e contará com a participação de personalidades jurídicas importantes, como o especialista em Direito Público, Fábio da Rocha Capilé.

A programação também inclui palestra com a superintendente do Procon-MT, Gisela Simona Viana, sobre os direitos básicos do consumidor. Ela destaca que a parceria é importante, pois promove discussões de assuntos essenciais para a defesa do consumidor. “Precisamos buscar soluções para os principais problemas que afetam os consumidores e, ainda, proporcionar explicações sobre os serviços essenciais prestados pra a população”.

O 2º Colóquio de Direito do Consumidor será aberto ao público e não é necessário fazer inscrição prévia.

 

Atendimento no Procon

O Procon atende na sede estadual, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-MT de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

No posto do Ganha Tempo, o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h. No posto da Assembleia Legislativa, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Outras informações pelos telefones 151 ou (65) 3613-8500.