Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Novo horário

Procon Sinop altera horário de funcionamento

Geral | 03 de Março de 2016 as 09h 29min
Fonte: Secom

O Procon de Sinop, visando o melhor atendimento à sociedade, alterou desde o dia 01 de março de 2016, o seu horário de funcionamento. A partir desta data, o Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, sob direção do Diretor Intendente e Presidente do Forum dos Procon’s Matogrossenses Dr. Cristiano Peixoto Duarte, está atendendo a população das 07h30 as 13h30.

Tal alteração de horário se deu especialmente para atender os consumidores, que geralmente fazem uso de seu horário de almoço para resolverem os impasses envolvendo conflitos de consumo. Bem com, para manter a presença integral do Diretor do Órgão no período matutino, sem prejuízo no exercício de suas funções na Secretaria de Trânsito, que manterá seu horário de atendimento inalterado.

 

Procon

O Procon em Sinop está situado à Rua das Avencas, nº 2292, esquina com Rua dos Cajueiros, no Setor Central e conta com atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h30 as 13h30.