Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Luto

Professora morre depois de ser atropelada por caminhonete em MT

Prefeito de Sorriso decretou luto por três dias.

Geral | 03 de Outubro de 2017 as 15h 06min
Fonte: G1 MT

Vítima do acidente | (Foto: Reprodução/TVCA)

A professora Adriana Damo, de 52 anos, morreu no domingo (1º) depois de ter sido atropelada em Sorriso, a 85 km de Sinop. O acidente ocorreu na sexta-feira (29), no cruzamento das avenidas Brasil e Curitiba. O motorista ajudou a prestar socorro à vítima.

Adriana atravessava a rua quando foi atingida por uma caminhonete por volta de 11h. Depois do acidente, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde permaneceu internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até domingo.

Adriana trabalhava na Escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt, em Sorriso. O corpo dela será levado para o Paraná, onde residem os familiares dela.

Luto

A prefeitura do município emitiu uma nota informando que o prefeito Ari Lafin (PSDB) decretou luto de três dias pela morte da professora e diz lamentar profundamente a morte da professora. "É declarado luto oficial em todo o território municipal, por três dias, a partir de 1º de outubro de 2017, em sinal de profundo pesar pelo falecimento da senhora Adriana Maria Damo", diz a nota.