Bom dia, Terça Feira 17 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Professora morre depois de ser atropelada por caminhonete em MT

GC Notícias | 03/10/2017 15:06
Vítima do acidente
(Foto: Reprodução/TVCA)
Vítima do acidente

Prefeito de Sorriso decretou luto por três dias.

A professora Adriana Damo, de 52 anos, morreu no domingo (1º) depois de ter sido atropelada em Sorriso, a 85 km de Sinop. O acidente ocorreu na sexta-feira (29), no cruzamento das avenidas Brasil e Curitiba. O motorista ajudou a prestar socorro à vítima.

Adriana atravessava a rua quando foi atingida por uma caminhonete por volta de 11h. Depois do acidente, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde permaneceu internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até domingo.

Adriana trabalhava na Escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt, em Sorriso. O corpo dela será levado para o Paraná, onde residem os familiares dela.

Luto

A prefeitura do município emitiu uma nota informando que o prefeito Ari Lafin (PSDB) decretou luto de três dias pela morte da professora e diz lamentar profundamente a morte da professora. "É declarado luto oficial em todo o território municipal, por três dias, a partir de 1º de outubro de 2017, em sinal de profundo pesar pelo falecimento da senhora Adriana Maria Damo", diz a nota.

 

Fonte: G1 MT