Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Emoção

Professoras descobrem que são irmãs em Sinop

Na busca incessante, professora de São Paulo foi informada que o pai estaria morando em Sinop

Geral | 31 de Julho de 2017 as 17h 44min
Fonte: André Jablonski

| Foto: Jonas Rosa - TV Capital

Um encontro emocionante, protagonizado por duas irmãs, aconteceu na tarde desta segunda-feira (31) na recepção da TV Capital. A professora aposentada de 65 anos, moradora de São Paulo, viajou cerca de dois mil km para procurar o pai em Sinop.

Evelice Silveira Masson, acompanhada do marido, chegou na noite do último sábado (29) na esperança de reencontrar o pai de 89 anos. A professora anunciou em rádios da cidade, onde foi instruída a procurar a televisão. As fotos do pai de Evelice foram mostradas no programa Cidade Alerta. No mesmo instante, uma telespectadora entrou em contato com a recepcionista e revelou que o procurado é pai de uma professora da rede pública.

A notícia surpreendeu Evelice.  Separada do pai aos 6 anos de idade, a mãe falecida trocou o nome da aposentada, que desconhecia a existência da irmã.  O encontro foi marcado ao vivo no programa.

Às 15 horas, a professora Iolanda Gallo, de 51 anos, aguardou a chegada da irmã. O abraço afetuoso e prolongado, emocionou.

O pai Dolino Gallo está na cidade de Toledo no Paraná. Evelice viajará nesta terça-feira (01) para reencontrá-lo, 59 anos depois.