Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Intervenção urbana

Quem é o autor dessa declaração de amor por Sinop?

Atrativo foi instalado na Avenida André Maggi e várias pessoas já fizeram foto no local

Geral | 26 de Setembro de 2018 as 16h 55min
Fonte: Geovanna Klaus

Letreiro Eu Amo Sinop, na Avenida André Maggi | Foto: Geovanna Klaus

Algumas pessoas consideram letras gigantes com o nome da cidade é algo inspirador. São vistos como símbolos daquele local e, com frequência, acabam sendo cenário para muitas fotos. Os letreiros são colocados em pontos ideais para chamar atenção, gerando publicidade. Isso acontece em todo o país.

Em Sinop não foi diferente, o local com a identificação, está se tornando um ponto conhecido. O novo atrativo fica localizado na Avenida André Antônio Maggi, e já chamou atenção de vários moradores. Adultos e crianças circulam diariamente pela pista de caminhada da avenida, durante diferentes períodos do dia é possível encontrar pessoas tirando ‘selfies’ e fotografando junto ao letreiro.

A iniciativa veio da MCK Empreendimentos Imobiliários, uma loteadora que atua na cidade de Sinop. O gerente da empresa, Sérgio Ximenes, explica que a ideia foi trazer mais qualidade de vida aos moradores da região. “Todo empreendimento nosso tem que trazer não só a venda, mas também qualidade de vida”, disse Sérgio Ximenes, gestor da empresa.

Sérgio disse que decidiu trazer o ‘Eu Amo Sinop’ com intuito de gerar emoção para os moradores do bairro. A idéia da atração começou em 2016, quando iniciaram os investimentos da empresa nessa região da Avenida André Maggi. Quase em frente ao letreiro, a empresa está construindo um empreendimento, em fase de conclusão. Trata-se de um “shopping popular”, com 106 lojas. A Avenida André Maggi passa por 12 bairros do município, sendo uma artéria que corta a região de maior adensamento demográfico de Sinop.