Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Na bala

Radar de trânsito em Sinop foi alvejado por tiros

Cinco disparos de arma de fogo atingiram o equipamento

Geral | 06 de Dezembro de 2019 as 14h 39min
Fonte: Jamerson Miléski

Mais um equipamento de monitoramento de trânsito foi vandalizado em Sinop. Dessa vez o alvo dos descontentes com os controladores de velocidade foi o radar instalado na Avenida das Saudades, em frente a cemitério municipal. Nesse trecho, o limite de velocidade imposto pelo radar é de 60km por hora.

O dano foi detectado na tarde desta sexta-feira (6). Pelo menos 5 disparos de arma de fogo atingiram a caixa metálica que armazena o controlador de velocidade. Segundo a secretaria de Trânsito de Sinop, os tiros danificaram apenas a tampa de aço, não comprometendo o funcionamento do equipamento, que continua operando normalmente.

A secretaria irá registrar um boletim de ocorrência para que a Polícia apure as responsabilidades e possíveis autores do crime.

Desde que a prefeitura de Sinop iniciou seu projeto de monitoramento eletrônico do trânsito, em setembro desse ano, esse é o segundo equipamento que sofre a ira dos condutores. No mês de outubro, um radar foi derrubado na Avenida Alexandre Ferronatto.