Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Em Alta

Record volta a assumir segundo lugar de audiência no mês de abril

Geral | 01 de Maio de 2015 as 23h 20min
Fonte: Do R7

Novela Os Dez Mandamentos impulsionou bons resultados, segundo colunista |

De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, a novela Os Dez Mandamentosfez a Record ultrapassar o SBT no mês de abril em dois tipos de análises de audiência: no horário de 7h até 0h e durante 24 horas. 

De acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo, a emissora alcançou a média de 5,4 pontos de audiência contra 5,3 do canal de Silvio Santos durante o dia todo.

O colunista da revista diz ainda que, entre 7h e 0h, a diferença é bastante superior. A Record teve média de 6,9 pontos (a maior audiência dos últimos seis meses) contra 6,4 pontos do SBT.

Ainda segundo o jornalista da Veja, a Globo manteve a liderança, mas caiu nos dois rankings. Com Babilônia em crise, a TV Globo caiu da média de 11,8 pontos no mês passado para 11,3 pontos durante as 24 horas de programação. Entre 7h e 0h, a Globo caiu de 14,5 pontos para 13,8.