Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

REFECCS realiza seus dois últimos eventos do ano de 2015

Geral | 10 de Novembro de 2015 as 09h 28min
Fonte: Luciene Salvadori

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop, Refeccs, só tem a agradecer ao ano de 2015 que foi maravilhoso e prospero para rede em todos os sentidos. Muitas associadas novas, todas as campanhas lançadas foram um verdadeiro sucesso, início do projeto para a sede própria, parcerias com empresários da cidade, doações espontâneas entre outras muitas atividades que todas se resumem em sucesso.

E agora no mês de novembro realiza seus dois últimos eventos do ano, a 3º edição das Mesas Natalinas e o  1º Bazar de Artesanato da Refeccs.

As Mesas Natalinas, um dos eventos mais bonito da nossa cidade será realizado no próximo sábado dia 14/11, às 16h, no Sindicato Rural. Serão 30 mesas decoradas com motivos natalinos cada mesa terá uma madrinha que tem direito a oito convites para doar ou vender para suas amigas. As madrinhas deverão levar um prato de doce e salgado para ser compartilhado entre todos os presentes do evento, podendo levar vinho, frisante e pratos específicos para ser servido somente para as convidadas da sua mesa. Por conta da Refeccs ficarão, os salgados, café, leite, chá e agua aromatizada. Esse ano o evento terá várias atrações como o Coral de Sinop, a violinista Jéssica Bruno Aguiar e a banda Biscoito Fino. O ponto alto  das Mesas Natalinas desse ano será a adoção de 30 pacientes assistido pela Refeccs, adotados pelas  madrinha das mesas.

O 1º Bazar de Artesanato da Refeccs acontecerá nos dias 13/11 a partir das 14h e dia 14/11 das 9h às 12h nas dependências da sede da Refeccs. O objetivo do bazar é arrecadar fundos para Refeccs e todo o material que será vendido foi produzido por associadas da Coordenadoria de Oficina e pacientes voluntárias da rede. Serão mais de 200 itens para venda nos valores entre 10 a 50 reais. Esse é o primeiro bazar da Refeccs, produzido exclusivamente pela rede, nas edições anteriores eram vendidos algum produtos em parceria com as Entrelaçadas.