Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

O sonho da casa própria

Residencial em Sinop tem recorde de vendas em curto período de tempo.

Na contramão do decréscimo nas vendas do mercado imobiliário do país, imóveis está sendo a principal

Geral | 28 de Janeiro de 2016 as 09h 52min
Fonte: André Jablonski

O residencial Bougainville que foi lançado em agosto do ano retrasado é considerado um sucesso estrondoso pela diretoria do empreendimento. Somente no lançamento que ocorreu em agosto de 2014, dezenas de lotes foram negociados e em menos de um ano, 97% das 1.172 unidades já estão vendidas.

Mauricio Rezende que é um dos sócios do empreendimento, diz que o motivo de tamanha aceitação do público se deve a facilidade de pagamento que tem parcelas medias de 677 reais e a confiança dos investidores na infra-estrutura do residencial.

“Essas pessoas estão acreditando e já construindo para poder morar, já que nós concluímos em prazo recorde, as obras e infra-estrutura exigidas pelo município, diante de tamanho sucesso, já nos da segurança para poder trabalhar no lançamento da segunda etapa”.

A previsão de lançamento da segunda etapa está previsto para o primeiro semestre de 2016, o empresário disse que diante da crise econômica que atinge o país, o imóvel é a moeda mais segura para se investir no futuro, “em tempo de crise, você tem uma economia, e se você for guardar esse dinheiro em investimento bancário, corre o risco de a renumeração capital do banco ser inferior a inflação, já o imóvel é totalmente ao contrário, hoje você compra um lote no Bougainville em determinado valor, no futuro você este mesmo imóvel poderá ser vendido por um valor bem superior”

Através de tamanho sucesso, a diretoria do empreendimento está investindo na área de lazer, com investimento que ultrapassa um milhão de reais, um calçadão para caminhada está sendo construído em anexo a uma área de preservação de mata nativa, além de parque para as crianças.

Um comparativo do cenário do mercado imobiliário contrário que acontece no país, é que enquanto as vendas tiveram um decréscimo de  13,6% entre  os meses de julho e setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado, em Sinop a previsão é que novos investimentos aconteçam para lançamentos de residenciais no ano que vem.