Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Restaurante da UFMT é interditado após estudante passar mal ao beber água de bebedouro

Estudante recebeu atendimento médico ainda na universidade

Geral | 14 de Junho de 2018 as 08h 46min
Fonte: G1 MT

Em vídeo, alunos colocam água no copo que começa a 'desmanchar'. | Reprodução

O restaurante universitário da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá a 469 km de Sinop, foi fechado na noite dessa quarta-feira (13) depois que um estudante passou mal ao beber água do bebedouro do local.

Em vídeos divulgados pelos estudantes, é possível ver que copos que recebiam a água 'desmanchavam' e derretiam em questão de segundos.

De acordo com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), o restaurante foi interditado depois que um aluno começou a passar mal quando ingeriu água do bebedouro.

Policiais militares foram chamados e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o estudante para atendimento médico.

“O aluno estava jantando no RU e passou mal. Outras pessoas beberam água e viram que estava estranha, com gosto. Foram colocar água no copo e o copo derretia. O pessoal ficou assustado”, relatou um universitário.

Os funcionários do restaurante fecharam o bebedouro e interditaram o local para verificar o que ocorreu. Um aviso sobre a interdição foi fixado na porta do restaurante. Segundo os estudantes, o restaurante não abriu nesta quinta-feira (14).

A reportagem entrou em contato com o restaurante e com a UFMT, mas ainda não teve retorno e um posicionamento sobre o ocorrido.