Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Restaurante popular funcionará normalmente na sexta-feira

Feriadão não atingirá o restaurante popular

Geral | 01 de Novembro de 2017 as 08h 54min
Fonte: Assessoria

 

A Prefeitura de Sinop informa que o Restaurante Popular Dulce Ana Garcia vai funcionar normalmente na sexta-feira, 3 de novembro. O cardápio ofertado será arroz, feijão, escondidinho de carne moída, cenoura, legumes refogados e repolho e gelatina, de sobremesa.

O Restaurante Popular Dulce Ana Garcia, fica localizado na Avenida das Embaúbas, esquina com Azaléias, ao lado do Paço Municipal, e é uma boa opção para quem procura uma alimentação de qualidade a preço acessível. O valor da refeição é de R$ 3,90/pessoa. Por dia, são servidas em média 750 refeições, com capacidade para até mil refeições. O almoço acontece de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10h30 às 14h.

 

Ponto Facultativo

A prefeita Rosana Martinelli (PR), decretou ponto facultativo, nos órgãos da administração pública municipal, na sexta-feira, 03. Em virtude do Decreto, bem como do feriado de Finados (comemorado em todo o Brasil no dia 02 de novembro, próxima quinta-feira), nos dias 02 e 03 de novembro, quinta-feira e sexta-feira, respectivamente, não haverá expediente na administração municipal. Funcionarão, apenas os serviços essenciais.