Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Deu a louca no comercio

Restaurantes preparam promoções especiais para a Campanha de Descontos

Geral | 04 de Outubro de 2016 as 11h 28min
Fonte: Juliane Fladzinski

Nas noites dos dias 7 e 8 de outubro, sete restaurantes de Sinop estarão reunidos para oferecer cardápios diferenciados a preços acessíveis. As empresas estarão na Praça Plinío Callegaro, a partir das 18hrs, com pratos orientais e lanches gourmet.

A praça de alimentação faz parte da campanha de descontos “Deu a Louca no Comércio”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces), e terá a participação das empresas: Make Sushi, Speakeasy, Chef na Rua, Mr. China, Pasô Lounge Bar, Wasabi Sushibar e Burguer Grill.

Segundo o empresário Cleber Nunes, além de promover a gastronomia da cidade, o evento ajuda a divulgar a marca das empresas participantes. “Demonstramos a sociedade a qualidade dos nossos serviços, com cardápios criativos a preços acessíveis”.

As empresas que participam da praça de alimentação fazem parte do Núcleo de Bares e Restaurantes do Empreender, um programa idealizado pela Aces.

O Empreender visa a união dos empresários de um mesmo segmento para alavancar o setor na cidade, com soluções conjuntas para os problemas em comum.

 

Campanha de Descontos

A campanha Deu a Louca no Comércio, acontece entre os dias 5 e 8 de outubro com descontos reais de até 70%.

Já são mais de 100 empresas participantes que estarão identificadas com a logo da campanha. Os consumidores também podem acessar o site www.deualoucanocomercio.com.br e conhecer as lojas participantes.

Nos dias 7 e 8, haverá feirão de carros e motos na Praça da Bíblia (Av. Jacarandás com Av. Governador Júlio Campos), na Praça Plínio Callegaro (Av. das Acácias com Av. Governador Júlio Campos) e no estacionamento da Catedral.

No sábado (8) serão oferecidos atendimentos sociais, como corte de cabelo, atendimentos jurídicos e de saúde, na Praça Plinio Callegaro.