Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Debate

Reunião itinerante discutirá impactos dos agrotóxicos em Sinop e região

A reunião acontecerá na sede das Promotorias de Justiça de Sinop, localizada na Praça dos Três Poderes

Geral | 17 de Outubro de 2019 as 10h 19min
Fonte: Assessoria

Para debater questões relacionadas aos agrotóxicos e produtos afins, de modo a fomentar ações integradas de proteção à saúde do trabalhador, do consumidor, da população e do ambiente, será realizada, no dia 22 de outubro, em Sinop, uma reunião itinerante do Fórum de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos de Mato Grosso.

A reunião acontecerá na sede das Promotorias de Justiça de Sinop, localizada na Praça dos Três Poderes, Quadra 120/C, Setor Comercial. O evento é aberto ao público e contará com a presença de representantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e demais instituições convidadas.

Fórum

O Fórum Mato-Grossense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos é composto por entidades da sociedade civil e instituições governamentais e não-governamentais, com objetivo de proteção da saúde do trabalhador, do consumidor, do meio ambiente, numa perspectiva de um desenvolvimento sustentável. Teve suas atividades retomadas em dezembro 2017.