Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Reunião Diretor da Ager e Águas de Sinop

Geral | 12 de Fevereiro de 2016 as 15h 31min
Fonte: Ager Sinop

| Foto: Assessoria

O Diretor Presidente da Ager, José Almiro Müller(Miro) reuniu nesta quinta feira dia 11/02/2016 com o Gerente de Operações da Águas de Sinop Sr. Claudio Martins Guilherme. Na oportunidade o Diretor Presidente aproveitou para solicitar a Cessionária dos serviços de água do município, que se pronuncie oficialmente sobre o que considerou um alo número de atendimentos por parte do Procon municipal, desde o inicio do ano vigente, sobre os hidrômetros que estão sendo instalados ou substituídos na cidade. Na mesma oportunidade solicitou que a empresa apresente planilha detalhada de valores pleiteados, de serviços a serem implantados como por exemplo, substituição de hidrômetro por dano causado por usuário; uso inadequado fornecimento de água(o famoso gato), e outros mais, tudo conforme o contido no contrato de contrato de concessão e que também já ocorrem em outras cidades do Brasil.

O Diretor ressaltou ainda que doravante, a Ager irá fazer um acompanhamento aleatório e in loco das reclamações feitas no PROCOM, por parte dos usuários, visando uma melhor fiscalização dos serviços prestados, bem como das referidas soluções dos mesmos.

Nas palavras do Diretor Presidente, julga o mesmo, que a cessionária não tem intenção e com toda a certeza não esta prestando um mal serviço aos usuários, porém entende que o mesmo sempre possa ser melhorado, tudo isso visando uma melhor qualidade de serviço a comunidade.