Bom dia, Segunda Feira 20 de Novembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Rosana inaugura dez obras da gestão passada durante o aniversário de Sinop

GC Notícias | 08/09/2017 17:38
Juarez Costa (PMDB) apoiou Rosana Martinelli (PR) nas eleições 2016
Arquivo GC Notícias
Juarez Costa (PMDB) apoiou Rosana Martinelli (PR) nas eleições 2016

Abertura do Restaurante Popular está programada para quarta-feira (13)

A prefeitura de Sinop divulgou nesta sexta-feira (08) o cronograma oficial do Celebra Sinop, evento que comemorará, durante seis dias, 43 anos de fundação e 38 de emancipação política da cidade. A prefeita Rosana Martinelli (PR), deve inaugurar dez obras públicas iniciadas e licitadas na gestão Juarez Costas (PMDB), sem a presença confirmada do ex-prefeito.

A maratona da gestora está calculada para começar no sábado (09) ás 08h30m com a inauguração da pavimentação asfáltica da Avenida dos Ipês.  A ponte de acesso da Avenida das Figueiras ao bairro Jardim Itália, prevista para estar pronta em maio, será a segunda obra inaugurada.

O cronograma aponta a entrega de quatro obras de pavimentação asfáltica nos bairros Vitória Régia, Jardim América, Novo Estado e Jardim São Paulo.  O asfalto das avenidas Ipês e Foz de Iguaçu, além da Rua dos Manacás também serão inaugurados. Rosana deve entregar ainda a Academia da Saúde na Praça P-18 e o lançamento da obra de pista de skate no estádio Gigante do Norte, licitadas na gestão anterior.

A programação não confirmou a entrega das creches dos bairros Sebastião de Mattos e Jardim Jacarandás, previstas para entrar em funcionamento no início deste ano.

O Celebra Sinop começa neste sábado com o término previsto para quinta-feira (14).  O cronograma pode ser conferido no site da prefeitura. 

Fonte: André Jablonski