Boa noite, Sexta Feira 20 de Julho de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Roupa Nova para um novo jeito de fazer show em Sinop

GC Notícias | 11/07/2018 19:13

Banda consagrada inaugura espaço e um novo estilo de evento

Mesas numeradas, bangalôs, camarote e uma pequena área VIP. Essas são as acomodações disponíveis para quem pretende assistir ao show do Roupa Nova em Sinop. Nacionalmente consagrada, a banda foi escolhida para inaugurar um novo momento da cena artística de Sinop.

Em um passado recente, shows com bandas de expressão nacional eram promovidos dentro se uma arena de rodeio. Todo mundo em pé, calor, confusão e muita gente para fazer valer o custo do evento. É tudo que esse show do próximo dia 21 de julho não vai ser.

Promovido por Daniel Coutinho e Saga Produções, o show do Roupa Nova vem para quebrar o primitivo conceito. O evento inaugurará o Centro de Eventos do Aquarela das Artes, idealizado e construído pelo empresário Deivison Pinto. Esse é o primeiro centro de eventos em Sinop totalmente climatizado. Para valorizar o espaço e proporcionar uma experiência mais agradável a quem assiste ao show, não haverá pista. Ao invés disso, o Centro de Evento será organizado com 90 mesas de 6 lugares ocupando a parte central da estrutura. Na lateral direita, 15 bangalôs foram montados, oferecendo uma opção diferenciada. No lado direito, um grande camarote e, ao fundo, a área Vip para quem prefere assistir ao show em pé.

O cuidado com o local e a estrutura do show é para que o espaço físico harmonize com a qualidade musical. O Roupa Nova tem 38 anos de história, com 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas. A formação é a mesma dos anos 80, com Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho. É uma das bandas mais conhecidas da cena nacional. O grupo trará para Sinop o seu show ‘Todo Amor do Mundo’, que seleciona sucessos que embalaram trilhas sonoras de novelas e programas de televisão. Sabe “Dona”, da novela Roque Santeiro e “Coração Pirata”, de Rainha da Sucata? São do Roupa Nova e estarão nesse show. “Começo, meio e fim”, “Whisky a Go Go”, e “Um sonho a mais”, também. “É um evento feito com muito carinho. Nós tivemos muitos pedidos de pessoas, agentes culturais da cidade, gente que está à frente de entidades, que queriam esse show. Acabou dando certo fazer essa dobradinha com o show do Roupa Nova em Cuiabá, que será na sexta-feira e, então, no sábado estarão em Sinop”, conta Daniel.

Os organizadores esperam cerca de 2,5 mil pessoas para o show. Os ingressos para o camarote e área vip podem ser adquiridos pelo Bilhete Agora. Mesas e bangalôs pelo celular (66) 99955-4425. Restam poucas unidades. “Estamos esperando por um conceituado, com o bom gosto característico de quem gosta de Roupa Nova”, encerra Daniel.

Fonte: Jamerson Miléski