Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Ruas do Jardim Oliveiras estão sendo imprimadas. Próximo passo será o asfalto

Geral | 26 de Outubro de 2015 as 11h 45min
Fonte: Assessoria

| Foto: Assessoria

A impermeabilização do solo com piche foi feita nas ruas Guaréas, Heras, Guaimbés, e Aricuris e é a última etapa para a chagada do asfalto. A E.T.C. continuará com a imprimação no restante das ruas e ainda seguindo com frentes de trabalho no restante do bairro com a compactação do solo, meio fio e esgotamento sanitário. O Jardim Oliveiras será o bairro que mais será beneficiado com pavimentação em um total de 83.142,12 m² beneficiando ainda os moradores das ruas Imbus, Alfazemas, Angelins, Prímulas, Oliveiras, Dombeias, Bracatingas, Aloés, Piracantas, Héras, Resedás, Narcisos, Cravos, Violetas, Iucas e Pacaris.

O primeiro bairro beneficiado com este programa de pavimentação de R$ 55 milhões foi o Jardim Europa que já está com 100% de pavimentação e rede de esgoto, faltando apenas a calçada que está sendo executada em grande parte das ruas do bairro.