Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Sargento França é internado as pressas

Policial Militar teve um mal súbito

Geral | 16 de Junho de 2017 as 15h 50min
Fonte: Redação

 

Claudemir França Maciel, o sargento da Polícia Militar de Mato Grosso lotado em Sinop, foi internado as pressas na madrugada desta sexta-feira (16),  em um hospital particular da cidade. O militar estava em sua residência quando parentes tentaram acordá-lo, mas ele não respondeu.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e transportaram o policial para cuidados médicos. O estado de saúde não foi informado. Ele está internado em uma UTI.

França foi diagnosticado com um tumor cerebral no final de 2016. Após dois meses, em janeiro deste ano, ele passou por uma cirurgia realizada em um hospital especializado do Paraná. O militar também passou por um tratamento de radioterapia e vinha se recuperando.

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h, a esposa do policial fez uma postagem na sua rede social, agradecendo a preocupação das pessoas e pedindo força em forma de orações.

Graças a sua forma de atuar, o sargento França é bastante querido pelas pessoas de Sinop. Seu quadro de saúde e a luta contra o câncer é acompanhada por muitos.