Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Educação

Secretaria de Educação confecciona caderno para os profissionais da educação

Geral | 23 de Dezembro de 2015 as 14h 16min
Fonte: Andressa Amaral

| Foto: Assessoria

A Secretaria de Educação confeccionou um caderno personalizado para ser entregue a todos os profissionais efetivos da educação. A entrega oficial foi na solenidade de posse dos diretores escolares realizada ontem (22) na Câmara Municipal de Vereadores. O caderno possui um encarte com todas as informações da secretaria, dados da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, Ensino de Jovens e Adultos, repasse de merenda escolar, o Plano Municipal de Educação, remuneração ao longo dos anos de Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Educação, investimentos em infraestrutura, entre outras informações. O objetivo do encarte é informar todos os avanços na área da educação municipal e as metas ainda a serem alcançadas.

De acordo com a secretária de Educação Gisele Faria de Oliveira, o objetivo deste material é propiciar e divulgar aos profissionais o acompanhamento dos recursos públicos e a consolidação dos trabalhos desenvolvidos que se efetivam no cotidiano escolar. "Os recursos públicos, as ações e os trabalhos desenvolvidos devem ser sempre uma continuidade do antes, do depois, para planejamentos próximos, pois só se é possível melhor a educação partindo da construção efetiva dos fatos", ressaltou.