Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Geral

Secretaria de Meio Ambiente da inicio a limpeza de áreas institucionais

Geral | 21 de Dezembro de 2015 as 08h 30min
Fonte: Assessoria

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da inicio as atividades de limpeza nas áreas institucionais do município de Sinop. De acordo com o cronograma, os trabalhos deram inicio nas reservas R10, R11 e R12 localizadas na Avenida dos Pinheiros, aonde compreende o Parque Florestal de Sinop, ponto turístico com grande fluxo de visitantes durante o dia.

A secretária de Meio Ambiente Cristina Ferri reforça que no ano de 2015 todas as Áreas Institucionais foram gradeadas, e tivemos como resultado positivo o índice zero de queimadas em áreas da prefeitura.

O serviço de limpeza das áreas onde a vegetação está alta seguirá conforme cronograma da secretaria, passando por todas as áreas verdes e institucionais do município. "Cabe ressaltar que as áreas particulares dos bairros que estão sendo limpos, serão notificadas e autuadas caso o proprietário não limpe no prazo estipulado pela fiscalização". Finaliza Cristina Ferri.

A Secretaria ainda alerta a população da importância de denunciar através 0800 6476900, ou 3531-3499, das 12h às 18h.