Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Assistência Social

Secretaria está liberada para comprar equipamentos do Restaurante Popular

Geral | 17 de Fevereiro de 2016 as 09h 45min
Fonte: Secom

| Foto: Assessoria

Antes de poder efetuar a compra, a secretaria de assistência social, cumprindo um trâmite burocrático, encaminhou o resultado do processo licitatório para a Caixa Econômica Federal para análise, na qual foi aprovado e liberado para realizar as compras dos equipamentos e utensílios.

Ao todo serão adquiridos de empresas do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e da cidade de Cuiabá; 114 itens sendo equipamentos e utensílios, que vão desde panelas até câmara fria.

Estima-se que até o fim deste mês o processo de emissão da ordem para aquisição de compra esteja finalizado e posteriormente as empresas  se organizaram quanto ao cronograma de entrega e instalação.

Ao mesmo tempo o departamento de licitação está finalizando um processo para realização do estudo de  viabilidade econômica que será essencial para nortear as normativas do edital para contratação da empresa que irá  executar o funcionamento do restaurante popular.