Boa noite, Domingo 15 de Dezembro de 2019

Geral

Secretaria executa ações recuperação e cascalhamento de estradas vicinais

Infraestrutura | 02 de Dezembro de 2019 as 14h 16min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), vem realizando uma série de ações com foco na garantia da trafegabilidade e logística, a partir do patrolamento e cascalhamento de estradas vicinais que cortam o município. Técnicos da pasta, na última semana, executaram as intervenções nas vias Silene, Rosa e Nilza.

“Faz parte do trabalho diário dos servidores da secretaria de Obras. São várias frentes de trabalho todos os dias e nas estradas o trabalho tem sido intenso”, destacas Edilson Ticola, secretário municipal de obras.

O município de Sinop possui mais de mil quilômetros em estradas vicinais, sendo que apenas na Gleba Mercedes a Prefeitura de Sinop faz patrolamento e cascalhamento em mais de 300 km. 

De janeiro a julho deste ano, os maquinários já passaram pelas estradas Atlântica, Virgínia, São José, Adalgisa, Jacinta, Nanci, Selene, Silvana, Alegria, Angélica, Brígida, São Lucas, Aurea, Monalisa, Geralda, Rosmari, Carla, Manoel José de Souza, Rosa, Cortado, Lívia, Alzira, Clotilde, Virgínia, Vanira, Ruth, Lucila, Judth, Neide, Ilka, Luzia, Antônio Inácio Krot, Comunidade Betel, Comunidade Campo Verde, Comunidade Tapajós, Comunidade Águas Claras, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Gleba Mercedes e as vicinais do bairro Alto da Glória.

Além dos serviços executados nas estradas, os servidores realizaram o patrolamento e cascalhamento de ruas em alguns bairros como Alto da Glória, Recanto dos Pássaros, Setor Industrial, e trabalharam nas tubulações nas avenidas das Andorinhas, Itaúbas e Joaquim Socreppa.  Paralelo a isso, as equipes estão atuando em frentes de trabalho na limpeza de valetões de avenidas como grandes extensões e canteiros.

COMENTARIOS