Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Meio Ambiente

Secretarias preparam cronograma de plantio de árvores retiradas devido a programa de pavimentação

Geral | 20 de Outubro de 2015 as 13h 36min
Fonte: Thiago Valeriano

No total serão plantadas cinco diferentes espécies como Oití, Alecrin, Acácia Manjá, Pau Ferro e Jambo em uma ação conjunta das secretarias de obras, meio ambiente e agricultura. A ação será realizada em todos os nove bairros que estão recebendo pavimentação, esgoto e calçadas ecológicas e por isso precisaram retirar boa parte das árvores existentes.

De acordo com as equipes que estão organizando o cronograma do plantio, os trabalhos serão iniciados no Jardim Europa que está com boa parte das calçadas ecológicas em andamento. Neste local será plantada uma muda de árvore por residência e três em cada esquina. Este esquema será executado em meados de novembro mais próximo do período das chuvas.

Cabe ressaltar que essa reposição das árvores retiradas será feita nos bairros Jardim Violetas, Jardim Imperial, Jardim Oliveiras, Novo Estado, Santa Rita e Ipês, Jardim Vitoria Régia, Jardim Maria Carolina e Jardim Europa.