Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Secretários Municipais mobilizados para Programa Consciência Cidadã

Geral | 31 de Maio de 2016 as 08h 47min
Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sinop

O prefeito Juarez Costa reuniu todo o staff de secretários para que pudessem juntos com a equipe do Tribunal de Contas mobilizar a equipe para realização do Programa Consciência Cidadã.

De acordo com o prefeito, a reunião teve o objetivo de reunir todos os secretários para que juntos com os conselhos municipais de cada pasta e demais interessados possam contribuir para as discussões do evento do Tribunal de Contas.

A programação será: na quarta, dia 1º de junho, a partir das 8h30, será realizado mais uma edição do programa Democracia Ativa, destinado à capacitação de vereadores de Cláudia, Feliz Natal, Gaúcha do Norte, Santa Carmem, Sinop, Sorriso, Tabaporã, União do Sul e Vera. O evento será na Câmara de Vereadores.

Ainda no dia 01/06, às 19 horas, os cidadãos de Sinop poderão integrar-se do Consciência Cidadã, no auditório do Centro de Eventos Dante de Oliveira. Na quinta-feira, dia 02/06, a partir das 8 horas, inicia o programa Gestão Eficaz, destinado à capacitação de servidores públicos, prefeitos e vice-prefeitos dos 9 municípios da região, também  na Câmara de Vereadores.