Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Em discussão

Segurança no trabalho será discuti em evento no município de Sinop

Geral | 08 de Julho de 2015 as 09h 49min
Fonte: GC Notícias com Assessoria

Acontece no próximo dia 31 de julho – das 13h às 20hs -  e se prossegue até o dia 01 de agosto – das 08h às 20hs - a primeira Feira PREVENMATOGROSSO é um evento nacional realizado no Mato Grosso, com foco na questão da saúde, prevenção, emergência e segurança do trabalho e proteção. A Feira será realizada no Centro de Eventos Governador Dante Martins de Oliveira, em Sinop.

A organização do evento espera um publico visitante de 5 mil visitantes durante o evento. Estão sendo esperados publico no segmento da Comunidade prevencionista em geral, universitários engenheiros, médicos, fisioterapeutas, advogados, empresários, trabalhadores e profissionais de todas as áreas de atuação interessados em zelar pela saúde de si e do próximo no ambiente laboral.

Serão apresentadas novidades tecnológicas, produtos e serviços pertinentes ao tema apresentado, além de palestras, seminários e workshops que acontecerão durante o DATA, reforçando ainda mais a qualidade da feira e dos profissionais que buscam informação e aperfeiçoamento.

A PREVENMATOGROSSO o maior encontro do setor de saúde e segurança do trabalho do Estado de Mato Grosso reunirá os principais players do mercado de saúde e segurança do trabalho e proteção, proporcionando oportunidades inéditas de negócios e networking nunca visto antes no Estado de Mato Grosso.

O evento irá difundir a importância da prevenção de acidentes e doenças no trabalho. Voltada para discutir a prevenção dos acidentes e doenças no trabalho e apresentar as últimas novidades do setor.

 

Acidentes do trabalho em Mato Grosso

Número de acidentes de trabalho é alarmante em Mato Grosso. Mato Grosso é um dos estados com pior situação do país em acidentes de trabalho. Para cada 100 mil habitantes são registradas 20 mortes por ano.

“O Brasil gasta por ano R$ 71 bilhões com acidentes de trabalho. O que representa 4% do PIB, ou seja, 4% de toda a riqueza que nós produzimos nós gastamos materialmente com as vítimas de acidentes de trabalho, situação essa que poderia ser evitada. E mais que o valor, que é expressivo, a gente está falando de vidas”. Fonte: Saiba mais (Clique aqui)

Mais informações: http://www.prevenmatogrosso.com.br/