Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Seis meses após a inauguração, prefeitura homologa concessão do Restaurante Popular

Empresa de Cuiabá será responsável pela operação do restaurante

Geral | 29 de Junho de 2017 as 16h 57min
Fonte: Jamerson Miléski com Assessoria

Depois de 6 meses da inauguração do Restaurante Popular de Sinop, a prefeitura ainda tenta concluir os procedimentos legais para colocar a estrutura em funcionamento. Nesta semana, a administração municipal homologou a concessão do Restaurante Popular para a empresa que irá fazer a exploração. O prédio bem como os equipamentos, já foram repassados para a vencedora da licitação, que tem um prazo de 60 dias para obter as licenças necessárias ao funcionamento. Só então o restaurante abrirá em caráter experimental.

A vencedora da concessão foi a Gastronutri Refeições e Serviços Ltda-ME. A empresa com sede em Cuiabá, aberta no ano de 2008, tem um capital social declarado de R$ 67 mil – o equivalente a 9 dias de trabalho do Restaurante Popular. Ela atua na capital do Estado com o nome fantasia de Buffet Bem Mato Grosso, tendo como sócios-proprietários Marcos Siqueira do Nascimento e Luiz Siqueira do Nascimento.

O Buffet Bem Mato Grosso será responsável pelo fornecimento de todos os gêneros e demais insumos, supervisão e treinamento de mão de obra, prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva das instalações, equipamentos e utensílios utilizados em conformidade com normas de segurança do trabalho e vigilância sanitária.

O contrato tem duração de 5 anos e o valor da refeição será de R$ 7,80. O funcionamento será de segunda às sextas-feiras (exceto feriados), das 11h00 às 13h. No Restaurante serão servidas até 1.000 refeições por dia, número que pode ser alterado conforme as “necessidades do município”.

Quando a empresa estiver pronta para dar início a operação do Restaurante, terá que aguardar a visita técnica do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, órgão responsável pela certificação e funcionamento da estrutura.