Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Vídeo

Sem pagar APAEs, governador leva dura de educadora

Taques diz que não vai pagar enquanto documentos não estiverem em dia

Geral | 22 de Janeiro de 2018 as 10h 09min
Fonte: Portal Mato Grosso

Durante recente reunião com representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de vários municípios de Mato Grosso, o governador Pedro Taques (PSDB) levou uma dura por causa da falta de repasses desde o mês de junho.

“A senhora acha que tenho descaso no coração em razão de pessoas especiais”, quis saber Pedro Taques. Acho, respondeu uma educadora de Poconé.

Desconcertado, o governador disse que a opinião da professora era fantástica. “Que opinião fantástica da senhora. Eu eleito, a última reunião que eu fiz foi com as escolas especiais e a senhora diz isso. Mas a senhora deve estar correta”, respondeu com ironia.

Quando a professora disse estar de posse de documentos que comprovariam os atrasos, Taques disse que não era descaso, mas falta de dinheiro.

O governador alegou, ainda, que muitas associações estavam irregulares junto à Secretaria de Educação e foi taxativo: “Eu não vou mandar pagar enquanto não estiver certidão”.