Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Crimes Ambientais

Sete empresários são presos e madeira é apreendida em cidades do norte do estado

Operação Fluxo Verde cumpri mandados e aprende madeira em União do Sul e Cláudia

Geral | 27 de Agosto de 2014 as 15h 19min
Fonte: Da Redação

A assessoria da Polícia Civil informou, agora a pouco que sete empresários foram presos, através da operação Fluxo Verde. Eles são acusados de recptação de madeira furtada da fazenda Ouro Verde de União do Sul. Além das prisões varias madeireiras estão sendo alvo da ação. Em uma empresa foram encontrados cerca de três mil metros cúbicos de toras extraídas ilegalmente. Ainda deve ser realizado um levantamento para saber a quantidade de madeira que esta sendo apreendida na operação.

Conforme o GC Notícias informou estava manhã, aproximadamente 50 policiais da Delegacia do Meio Ambiente (Dema), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Gerência de Operação Especiais (GOE), todas de Cuiabá. Participam da ação que teve inicio as 6h da manhã de hoje e ainda está em andamento.