Bom dia, Terça Feira 07 de Julho de 2020

Geral

Setor Comercial terá interdições de pista: programe-se

Obras | 25 de Junho de 2020 as 15h 55min
Fonte: Débora Lobo

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop está dando sequência ao cronograma de restauração da pavimentação com lama asfáltica. O próximo bairro a ser beneficiado será o Residencial Norte. O engenheiro Ibsen Oliveira, um dos responsáveis pela obra, explica que nos locais onde será aplicada a lama asfáltica não é permitido o tráfego de veículos ou pessoas.

“O tempo de cura da lama asfáltica é de 24h, nesse período a via é interditada totalmente para passagem”, destaca.

Os trabalhos começam na próxima terça-feira, 30 de junho, nos redondos D-1 e D-2. Na quarta-feira (01/07), será aplicada a lama nos redondos E-1 e E-2. Na quinta-feira (02/07), nos redondos C-1 e C-2. Sexta-feira (03/07), nos redondos B-1 e B-2 e, no sábado (04/07), redondos F-1, F-2 e A-2, ambos no bairro Residencial Norte.

A Prefeitura está comunicando os moradores por meio de panfletos que estão sendo entregues nas casas, pelas redes sociais e veículos de comunicação, com antecedência para que os todos se organizem, já que caso saiam, não terão como retornar com seus veículos para garagem ou até mesmo estacioná-los em frente às casas.

A prefeita Rosana Martinelli reforçou que serão investidos R$ 8 milhões em recapagem. “São asfaltos muito antigos e estamos recuperando avenidas e transversais. Atendemos pedidos da população e dos vereadores, priorizamos o asfalto e depois o fechamento das valas”.