Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Shopping Sinop

Shopping Sinop começa liberação de frente de obra para início da fundação do empreendimento

Geral | 28 de Julho de 2016 as 17h 45min
Fonte: Nara Vendrame/BW Comunica

| Foto: Djalma Ribeiro/Drone Cuiabá

A Empreendi, empresa responsável pela construção do Shopping Sinop, iniciou a retirada do excesso de terra dos platôs nos quais já foram concluídos os ensaios geotécnicos, como explica o empresário e representante da Transterra, Jerson Leitzke. “Com a retirada do excesso desse material, liberamos a frente de obra para a entrada de maquinários que darão início aos trabalhos de fundação do shopping”, acrescenta Leitzke.

O excedente de terra está sendo depositado em um terceiro platô, que também irá passar pelo processo de adensamento do solo. Além disso, esse material ainda será aplicado no terreno para execução da parte externa do shopping, como, por exemplo, estacionamentos, ruas internas e acessos e caimentos. “Os platôs dos quais forem retirados o excesso de terra ficarão disponíveis para a próxima etapa do projeto”, finaliza o empresário.