Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Show de motos freestyle vai custar R$ 35 mil

Apresentação foi contratada para a festa de aniversário da cidade

Geral | 13 de Setembro de 2019 as 16h 55min
Fonte: Jamerson Miléski

Pilotos de motocross saltando e fazendo manobras no ar já é uma tradição nas festas e eventos de Sinop. Nas comemorações do aniversário do município deste ano, também vai ter.

A prefeitura de Sinop publicou hoje, sexta-feira (13), a dispensa de licitação para contratar a empresa que vai promover o espetáculo de motos. A “Liga Independente de Motociclismo do Estaod de Mato Grosso” – uma empresa com sede na cidade de Colíder – vai receber R$ 35 mil para dar seu show.

O objeto do que a prefeitura está contratando está descrito como “Campeonato Nacional de Motocross Estilo Livre – Freestyle em Sinop-MT”.

Esse “campeonato” está marcado para o próximo domingo, dia 15 de setembro, às 16h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira – local que concentra as festividades do aniversário da cidade.

O valor desembolsado para o show sai da secretaria de Educação, Esporte e Cultura. No entendimento da prefeitura, como se trata de um serviço exclusivo, que só tal Liga pode prestar, foi estabelecida a inexigibilidade da licitação – quando a ampla concorrência não se faz necessária.

O show de moto estilo livre é apenas uma das diferentes atrações contratadas pela prefeitura para o “Celebra Sinop” – nome do pacote de ações e eventos que integram a comemoração do aniversário, que iniciou na quinta-feira (12).