Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Sine fará atendimento itinerante na próxima terça-feira

Horário especial de atendimento será realizado das 9h às 15h30

Geral | 26 de Janeiro de 2018 as 18h 10min
Fonte: Assessoria

Na próxima terça-feira, 30, o Serviço Nacional de Empregos (Sine-Sinop) realizará, de forma itinerante, o atendimento ao público fora de sua sede na Rua das Avencas. Excepcionalmente neste dia, levará o balcão de empregos para a Unidade Industrial da Universidade de Cuiabá, localizada na Avenida Alexandre Ferronato, número 955. Os demais serviços oferecidos pelo Sine, como emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) permanecerão na unidade, na sede administrativa da Rua das Avencas, como de costume.

Sine e Unic são parceiros na realização do Conecta - Feira da Empregabilidade, onde disponibilizarão 245 vagas de emprego e estágio nos mais variados setores do comércio e indústria sinopense. O evento será aberto ao público e não terá custo. Além do local itinerante, o Serviço Nacional de Empregos, também, terá seu horário de funcionamento ampliado, concomitantemente à programação do evento, no que se refere à emissão de CTPS: 9h às 15h30. 

Durante o Conecta, além da oportunidade de emprego, os interessados poderão participar dos dois minicursos oferecidos sobre empregabilidade e gestão financeira. Os cursos serão realizados no período matutino, das 9h às 10h30, e vespertino, das 14h30 às 15h30. Serão disponibilizadas 100 vagas por turma e os participantes receberão certificados. As inscrições podem ser realizadas por meio do portal da Unic (http://evento.canalconecta.com.br/) ou, ainda, de forma presencial, a partir das 8h30, no próprio local.

Além dos minicursos que servirão como estímulo e capacitação profissional que, hoje, passa a ser uma das grandes exigências do mercado, empresas de Sinop e região estarão recebendo currículos, como também realizando processos seletivos. O Centro Integração Empresa-Escola (CIEE), por exemplo, é um dos parceiros que estará triando e encaminhando candidatos para empresas na condição de estagiários.

A Feira contará, ainda, com demais alunos da Unic do curso de Fisioterapia, com atendimento e do curso de estética, oferecendo massagem e dando dicas de maquiagem.

Em caso de outras informações, essas poderão ser obtidas através dos telefones da universidade que são: (66) 3211-7394 / 3211-2026.