Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Chuva

Sinop amanhece debaixo de muita água

Geral | 17 de Março de 2015 as 08h 43min
Fonte: Da Redação

| Fotos: Reprodução Internet

Hoje pela manhã, moradores de diversos bairros de Sinop levantaram e viram ruas e avenidas alagadas depois da constante chuva. Como a vazão d’água nas bocas de lobos não suportaram o volume encheram rápidamente causando transtornos para motoristas. Em alguns pontos do município o volume atingiu mais de 40 cm de lâmina d’água.

Um dos principais pontos de grande alagamento é a Avenida Júlio Campos, próximo a catedral. Lá, condutores de carros e motociclistas tiveram trabalho para atravessar o trecho.

Outro ponto que há vários anos vem alagando é a Avenida Júlio Campos com Avenida das Acácias. Com as fortes chuvas o volume d´agua chega e atingir o nível das calçadas chegando até os comércios.

Nas redes sociais algumas pessoas chegaram a fazer sátiras como, por exemplo, um morador do bairro das Oliveiras. Em meio à água, o morador chegou a pegar uma 'varinha' para simular uma pescaria.

 

Foto: Tiago Freitas

Ainda outras pessoas utilizam as redes sociais para mostrarem a indignação postando vídeos com a situação. Na avenida das Embaúbas uma internauta gravou, com o aparelho celular, carros parados na avenida por não conseguirem continuar a travessia.

Video: Carol Perin Bressan

Fotos: