Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Fiel escudeiro

Sinop: Bombeiros são atacados por cachorro durante ocorrência

Geral | 29 de Março de 2015 as 16h 38min
Fonte: Eder Seger

| Fotos: GC Notícias

O fato ocorreu na manhã deste domingo, 29, durante o atendimento ao dono do cachorro. As informações apuradas no local é que o homem, não identificado, havia caído e fraturado a clavícula. Chegando ao local para o atendimento a vítima, o cachorro partiu para cima dos bombeiros.

A cena foi presenciada por populares que acompanharam o atendimento da vítima na Avenida Perimetral Norte, no Parque das Araras. Com várias investidas do cachorro, o sargento DelBel tentou capturá-lo colocando uma capa utilizada para combate a incêndio, mas sem sucesso.

Após espantar o animal manteve distancia e os bombeiros conseguiram realizar o atendimento a vítima que estava com uma suspeita de fratura na clavícula no ombro direito e corte na boca. Ele foi encaminhado para o atendimento no Hospital Regional. 

Depois do dono do cachorro ser encaminhado para cuidados medicos, o animal ficou no local da ocorrência procurando o dono.