Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Sinop: Estudante que morreu em acidente é transladado para Sapezal

Geral | 16 de Abril de 2015 as 22h 24min
Fonte: Eder Seger

| Fotos: Divulgação

O corpo do estudante de engenharia civil  Tarcisio Alceu Medeiros Filho, de 21 anos que veio a óbito esta tarde, na Rua das Margaridas com Cajueiro depois de uma colisão entre duas motos, vai ser transladado para o município de Sapezal . A confirmação é de uma funerária em Sinop. O velório esta marcado  para amanhã (17) e o sepultamento no cemitério daquela cidade às 18h, no sábado (18).

Conforme noticiado, o estudante conduzia uma moto GC Titan Vermelha, com placa de Guarantã do Norte, quando teve a preferencial cortada pelo condutor de outra moto, uma YBR placa de Sinop. A colisão arremessou o universitário contra o poste de energia elétrica.

O socorro foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que precisou fazer massagem cardíaca para reanimar o estudante. Como seu estado erra de extrema gravidade ele foi encaminhado primeiro para a ala de Urgência e Emergência do Hospital Regional. O condutor da YBR, em estado menos grave, foi socorrido na sequência.

O estudante universitário que conduzia a CG Titan, indentificado como Tarcísio Filho acaba de morrer. Ele chegou a receber o atendimento na UTI do Hospital Regional, mas não resistiu. As informações dão conta que ele é de Guarantã do Norte e estava há 15 dias em Sinop. No momento da colisão, ele e um amigo estavam deixando currículos na cidade a procura de emprego. O passageiro está bem.

O condutor da moto YBR, identificado como Marcelo, teve fratura de clavícula e está hospitalizado.